COMO FUNCIONA
A ouvidoria funciona como um instrumento de gestão pública e participação popular, por meio das manifestações de informações, reclamações, solicitações, denúncias, sugestões e elogios apresentadas pelos cidadãos e ou servidores municipais, através dos canais de comunicação como: telefone, e-mail, site, atendimento presencial, objetivando a elevação e melhoria na qualidade dos serviços prestados pelo município, contribuindo assim para o fortalecimento da democracia.
Para encaminhar a sua manifestação à Ouvidoria-Geral, preencha o formulário abaixo. Depois de registrar sua manifestação, será exibido um número de protocolo com a confirmação de registro, para acompanhamento da menifestação.
INFORMAÇÕES IMPORTANTES:
SÓ REGISTRE SUA MANIFESTAÇÃO se já tiver consultado o portal da Transparência onde o cidadão pode encontrar praticamente todos serviços prestados e informações do órgão; COMPETE A OUVIDORIA-GERAL, única e exclusivamente, questões administrativas / recursais
referentes aos serviços prestados por esta Entidade pública.
- BAIXAR ATO INSTITUCIONAL REGULAMENTATÓRIO
- RELATORIO DA OUVIDORIA - EXERCICIO DE 2023 (ANO 2024)
- RELATORIO ANUAL DE GESTAO DA OUVIDORIA (ANO 2022)
CÂMARA MUNICIPAL DE GARANHUNS
Responsável pelo atendimento:
UBIRAJARA INACIO DOS SANTOS
Cargo:
Ouvidor
Endereço:
E-mail: [email protected]
EndereÇo: Rua Joaquim Távora, 305, Heliópolis - Garanhuns-PE
Horário de atendimento:
segunda à sexta das 08:00 às 14:00
Telefone para contato:
(87) 3761-3881
|